De tirar o fôlego - Cena de Brilho Eterno
1) Brilho eterno de uma mente sem lembranças (o meu preferido de todos os tempos, sem palavras...)
2) O fabuloso destino de Amélie Poulain (delicioso, apaixonante, Paris...)
3) Piaf - um hino ao amor (uma história que marca a alma para sempre...)
4) Uma mente brilhante (para todos que se interessam pelos mistérios da mente humana, inesquecível...)
5) Crash - no limite (uma revisão dos nossos conceitos de certo e errado, dependendo dos contextos...)
6) Trilogia das cores - A igualdade é branca, A liberdade é azul, A fraternidade é vermelha (a vida passada a limpo...)
7) O advogado do diabo (no que a vaidade é capaz de nos transformar...)
8) A vida é bela (lição de otimismo força e, principalmente amor...)
9) Irina Palm (fantástico, fala de uma doação que só é possível por amor...)
10) Milk - A voz da igualdade (o mais novo da lista, maravilhoso, fala da bestialidade do preconceito...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário