domingo, 25 de outubro de 2009

Salve Jorge!


Hoje fui, mais uma vez, vítima da violência que assola o nosso País.
Segue mais uma vez a oração de São Jorge que, ao lado de Deus, é o responsável por eu estar viva e ilesa.

Chagas abertas, Sagrado Coração, todo amor e bondade. O sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo no meu corpo se derrame hoje e sempre.



Eu andarei vestido e armado, com as armas espirituais de São Jorge. Para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.


Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Porque eu estou vestido com as roupas e as armas de São Jorge


Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graça, a Virgem Maria de Nazaré me cubra com o seu Sagrado e divino manto, me protegendo em todas minhas dores e aflições, e Deus com a sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu defensor, contra as maldades de perseguições dos meus inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, me estenda o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnais e espirituais e de todas as suas más influências. Que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa prejudicar.


Assim seja com o poder de Deus e do Divino Espírito Santo.


Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário